sexta-feira, 17 de abril de 2015

Prisca larry

Pessoal venho adverte-los que nesta manha recebi um imails, cuja finalidade era fazer uma transação bancária, de uma menina refugiada em senegal, noroeste da Africa, percebi que logo que era trote e dei queixa da policia federal Brasileira. Como trabalho na área de investigação estou atrás de dados provas e etc, para que possa descobrir quem foi a possível pessoa favor qualquer coisa estou a disposição.

Essa ai é a suposta mulher fiquem atentos, 


vejam como eles agem...
Greetings dia querido

Como está hoje. Espero que tudo esteja bem com você. Desejo-lhe o melhor deste ano, muito obrigado pela sua resposta .. Eu sei que este e-mail não virá para você como uma surpresa, uma vez que não tivemos uma correspondência anterior, por favor, tenha paciência comigo. i vai realmente gostaria de ter um bom relacionamento com você, e eu tenho uma razão especial para que eu decidi entrar em contato com você.
 
Eu decidi entrar em contato com você por causa da urgência da minha situação aqui, e depois de olhar perfil Ur. Eu sou Miss prisca
Larry menina de 24 anos a partir da Libéria, a única filha do falecido pai, Major General Johnny Paul Larry foi o ex-vice-ministro de segurança nacional sob a liderança do presidente Charles Taylor, que está agora no exílio, depois de muitos inocentes foram mortos alma no meu país Libéria, Meu pai foi morto pelo governo de Charles Taylor, acusou o meu pai de tentativa de golpe.
 
Eu sou obrigado a contactá-lo devido aos maus tratos que estou recebendo da minha mãe passo. Ela planejava tirar tesouraria e propriedades todo o meu falecido pai de mim desde a morte inesperada do meu amado Pai.
 
Enquanto isso, eu queria fugir para a Europa, mas ela esconder o meu passaporte internacional e outros documentos de viagem valiosos. Felizmente ela não descobrir onde eu guardava minha pais Arquivo tarde que contém documentos importantes.
 
Então eu decidi fugiu para o campo de refugiados onde estou actualmente procuram asilo no âmbito do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados aqui em Dakar República do Senegal, gostaria de entrar em contato com você pessoalmente para um relacionamento comercial de longo prazo e assistência investimento no seu País .
 
Meu falecido pai de abençoada memória depositou a quantia de (US $ 2,7m) em um dos banco líder na Europa com meu nome como o parente mais próximo. Mas, enquanto isso você não deve permitir que qualquer outra pessoa para saber sobre esse dinheiro, pois o meu falecido pai não divulgá-la com todo o corpo, em vez que eles sabem sobre os documentos valiosos.
 
Eu informei o banco sobre meus planos de transferir o dinheiro para mim aqui em Africano para iniciar uma nova vida, mas eu não sei o que meu falecido pai tem um acordo com o bank.that i deve ser de até 30 anos de idade antes de i terá acesso directo à money.If não, então eu deveria fornecer o meu parceiro para ficar para mim, como meu administrador para o banco de modo que o banco vai fazer a transferência em conta os meus parceiros.
 
No entanto, vou transmitir-lhe os documentos necessários para confirmação da sua aceitação para me ajudar para a transferência do dinheiro para sua conta, e eu gosto de você para me ajudar a investir o dinheiro em seu país, e eu também gostaria de completar meus estudos, como eu estava no meu primeiro ano na universidade, quando a crise começou, É minha intenção de compensá-lo com 20% do total do dinheiro para a sua assistência e do saldo deve ser o meu capital de investimento. Esta é a razão pela qual eu decidi entrar em contato com você. Por favor, todas as comunicações devem ser através de Este endereço de e-mail apenas para salvar e fins confidenciais.
 
Assim que eu receber a sua resposta positiva mostrar o seu interesse vou colocar as coisas em ação imediatamente. À luz do exposto, vou apreciar uma mensagem urgente indicando a sua capacidade e disposição para lidar com esta transacção sinceramente.
 
Você não pode me ligar no telefone, porque eu não tenho telefone aqui no campo de refugiados, mas há uma igreja aqui no campo. onde eu possa receber o seu chama. se o cuidado de me chamar, é o número de telefone padre reverendo aqui no acampamento, por favor, quando você ligar, diga a ele que você quer falar com a Srta prisca a menina liberiana no quarto de albergue feminino 101.then ele irá enviar para mim atender a sua chamada,
 
Este é o número de telefone 221 771 Rev sacerdote 358 376
. Por favor, eu estou esperando sua resposta urgente e positiva. Por favor, mantenha isso só para si mesmo, por favor, eu lhe peço que não divulgue a ninguém até que eu vir para acompanhá-lo imediatamente do fundo é transferido para sua conta.
 
Graças esperando para ouvir de você em breve,

aqui está a minha imagem
Atenciosamente prisca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente e de a vossa sugestão ou até mesmo opinião para que possa melhorar no que for preciso e também informá-los sobre sobre algo de vosso interresse. Obrigado. Lipe